domingo, 7 de abril de 2013

Sobretudos

Oi gente, depois de uma sumida geral pensei em mostrar algo que amo muito: sobretudos. Acho lindo, tenho e sou muito fã, além de dar um up total no look. Outra coisa que amo também nos sobretudos é que se destacam totalmente na roupa,  além de deixar mais alinhada e elegante como podemos ver a seguir:




Acho lindo esses look, podemos observa que abusaram de vários modelos de  sobretudo, além de brincarem bastante com as cores.




Esses já são mais clássicos, podem ser usados com
qualquer tipo roupa, por serem mais neutro e tons claros.



















                                                   Esses sobretudos é do famoso filme O Diabo Veste Prada- que afinal eu amo-, na  minha opinião eles são incríveis e lindos.


Então entenderam que nesse inverno vocês podem usar e abusar do sobretudos, por que eles são tudo de bom e deixam os looks maravilhosos. Curtiu? Curtiu ? Curtiu ? Então recurte.

Bijus
Duda

Nenhum comentário:

Postar um comentário